BakeMt2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo ao maravilhoso mundo de BakeMt2!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entre no nosso site

www.bakemt2.pt
Segue-nos no Facebook
Os que mais criam tópicos
Gasteza
Candidaturas GM I_vote_lcapCandidaturas GM I_voting_barCandidaturas GM I_vote_rcap 
Bakezan
Candidaturas GM I_vote_lcapCandidaturas GM I_voting_barCandidaturas GM I_vote_rcap 
[SGA]Diogo
Candidaturas GM I_vote_lcapCandidaturas GM I_voting_barCandidaturas GM I_vote_rcap 
Anuxka
Candidaturas GM I_vote_lcapCandidaturas GM I_voting_barCandidaturas GM I_vote_rcap 
Hacker69
Candidaturas GM I_vote_lcapCandidaturas GM I_voting_barCandidaturas GM I_vote_rcap 
M2Amanhecer
Candidaturas GM I_vote_lcapCandidaturas GM I_voting_barCandidaturas GM I_vote_rcap 
eagleeasy
Candidaturas GM I_vote_lcapCandidaturas GM I_voting_barCandidaturas GM I_vote_rcap 
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Que horas são?
Créditos
Este forum foi editado por AlmaNegra.

 

 Candidaturas GM

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bakezan
Admin
Bakezan


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/08/2013

Candidaturas GM Empty
MensagemAssunto: Candidaturas GM   Candidaturas GM Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 4:01 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://bakemt2.forumeiros.com
Gasteza

Gasteza


Mensagens : 116
Data de inscrição : 25/08/2013

Candidaturas GM Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas GM   Candidaturas GM Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:33 am

Hmmm tenho experiencia de gm, eu proprio tive os meus servidores logo cm isso ja deve se aperceber o que sei fazer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
silverstone




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2013

Candidaturas GM Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas GM   Candidaturas GM Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 3:42 am

Olá caro "Bakezan" venho aqui por causa da candidatura, vamos lá....

Nome: Danilo Nunes
Idade: 18 anos
Tempo disponivel: das 6:30PM até as 2:00AM
Requisitos: Expêriencia como gm em diversos servers, organizasão de eventos, implementação de alguns sistemas, Ex: items etc..... Sei mecher com filezilla,navicat, algumas coisas do "client- Não muito o basico" , entre outros para entrar em contato Adicione no E-mail = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - ou facebook = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]....
Ir para o topo Ir para baixo
GG




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2013

Candidaturas GM Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas GM   Candidaturas GM Icon_minitimeTer Set 10, 2013 10:58 am

Boas meu nome é marco, tenho 18 anos e estou-me a candidatar a cargo de GM...
(por mim se conseguir o cargo, não me importo de ficar apenas com conta GM, visto que sei como muitos player's são e sei como reagem depois.. do tipo:
" ahh e tal és forte e matas porque és GM " ) isso são das coisas mais prováveis.
É algo que acontece ao criar char mesmo meu.

Bem, acho que eu deveria ser escolhido para posição de GM ( Game Master ) pelo fato de eu ter atitudes concretas, saber conversar, ser paciente...falo português, um pouco de inglês e espanhol.
Na minha opinião um GM precisa ter as seguintes características:
- honestidade; ( tenho )
- pontualidade; ( tenho )
- bom humor; ( tenho )
- paciência; ( tenho )
- educação e acima de tudo saber diferenciar uma amizade no jogo de uma amizade real... ( tenho )


Todos estamos aqui a jogar metin a espera ter um momento de lazer...
Moro em Portugal, zona de Beja e Evora ( Alentejo ).
Já tenho experiência com todos os cargos...
Já tive servidor meu, mas nunca dedicado, pois não encontrei host de geito e de confiança...
Já fui TGM/GM/SGM/GA/DEV e outros cargos de alguns servidores, tas como: safarimt2, nwmt2, addictmt2, starmt2, ezymt2 e alguns outros...
Sei fazer bastantes coisas no que toca a servidores, serverside e clientside...
Poderei disponibilizar algumas quest's e ate mesmo muitas das ideias que coloquei no meu servidor.
Aqui deixo a minha candidatura, espero que gostem.
Sou uma pessoa simpática, com sentido de humor como já disse nos pontos acima...
Gosto de fazer novas amizades e iria apreciar muito fazer parte da familia (equipa) ...
No qual se eu conseguir o cargo irei também ajudar divulgar esse server um pouco mais...
Obrigado,
Aguardo resposta.
Comprimentos e um abraço para todos
Marco.

Em caso que dúvidas ou para enviar uma resposta a candidatura,
Contactem: E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Skype: marcocorreia90
Ir para o topo Ir para baixo
tuga1994




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2013

Candidaturas GM Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas GM   Candidaturas GM Icon_minitimeTer Out 08, 2013 11:47 am

Candidato-me a GM, esperiência? Como ei de ter experiencia se todos pedem gm's com experiencia? Sou educado e sei escrever corretamente. Sou do Algarve, estudante de engenharia informática na Ualg. Tenho 19 anos e posso ir ao sv a qualquer hora do dia.
Jogo metin à 6 anos, já joguei varis servidores, tais como no PT, US, longjui, ezy, simples, trueno, ES, TheBest, Leyendas, Atenas, Dioses, dragons, Adictmt2...
Como se pode ver tenho muita experiencia de jogo Smile, mas nenhuma como GM, mas por algum lado tem de se começar Very Happy
Add skype: play3r31
Estou diponivel para outros cargos se fôr preciso, só quero passar um bom tempo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidaturas GM Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas GM   Candidaturas GM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidaturas GM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BakeMt2 :: BakeMt2 :: Candidaturas :: Candidaturas GM-
Ir para: