BakeMt2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo ao maravilhoso mundo de BakeMt2!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entre no nosso site

www.bakemt2.pt
Segue-nos no Facebook
Os que mais criam tópicos
Gasteza
[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_lcap[Tuto+Quest] Full Pet System I_voting_bar[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_rcap 
Bakezan
[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_lcap[Tuto+Quest] Full Pet System I_voting_bar[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_rcap 
[SGA]Diogo
[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_lcap[Tuto+Quest] Full Pet System I_voting_bar[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_rcap 
Anuxka
[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_lcap[Tuto+Quest] Full Pet System I_voting_bar[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_rcap 
Hacker69
[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_lcap[Tuto+Quest] Full Pet System I_voting_bar[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_rcap 
M2Amanhecer
[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_lcap[Tuto+Quest] Full Pet System I_voting_bar[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_rcap 
eagleeasy
[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_lcap[Tuto+Quest] Full Pet System I_voting_bar[Tuto+Quest] Full Pet System I_vote_rcap 
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Que horas são?
Créditos
Este forum foi editado por AlmaNegra.

 

 [Tuto+Quest] Full Pet System

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gasteza

Gasteza


Mensagens : 116
Data de inscrição : 25/08/2013

[Tuto+Quest] Full Pet System Empty
MensagemAssunto: [Tuto+Quest] Full Pet System   [Tuto+Quest] Full Pet System Icon_minitimeSex Set 06, 2013 2:22 pm

Estou aqui para mostrar um sistema de pet que eu peguei em um site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porem estava com bugs na parte de add bonos foi corrigido e traduzido um parte.

PS:
1 - ainda tem um bugs a função PetSystem.RemoveBonus não esta funcionando, estou corrigindo o quanto antes.

vou deixa de conversa e vamos la

1 - meter a dif no seu game (para quem não sabe tem vários tutorial na google explicando).

2 - Coloca os aquivos horse_summon.quest e quest_pet_system.lua que esta em servidor dentro da pasta quest do seu servidor.

3 - Va na pasta quest dentro do server e edite o aquivo questlib.lua, adicionando a seguinte linha no final do arquivo:

Quote

Citação :

dofile("locale/germany/quest/quest_pet_system.lua")
4 - compile as quest ./quest isso depende o server file ou vá ate a pasta quest e digite ./qc horse_summon.quest

5 - Crie uma pasta dados_pet dentro da pasta quest do servidor e de permissão 777, pelo terminal é assim chmod 777 dados_pet.

6 - copie todo o conteudo do arquivo coloque em quest_functions.txt e cole no final do arquivo quest_functions

Agora vamos para o cliente

1 - copie os arquivos metin2_pets de dentro da pasta cliente e coloca na pasta pack do seu cliente.

2 - edite o arquivo index da pasta pack e coloque isso aqui:



Quote

Citação :

metin2_pets
*

De um reboot no servidor e é só pega e chama os itens 53001 a 5309, cosa não tenho o itens é só procurar o sql dos itens e o mob_proto.

Estou criando o PET GUI para esse sistema, logo que eu termina postarei o mesmo.

Link


Quote

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Total viros:
Quote
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tuto+Quest] Full Pet System
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest matar player
» Quest Meia De Natal
» Quest Halloween Funcional
» [NEW] Quest resetar skill
» Torre Dos Demónios Modificada (Flame Run) + Quest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BakeMt2 :: Tutoriais para fazer seu servidor :: Tutoriais/Dicas-
Ir para: