BakeMt2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo ao maravilhoso mundo de BakeMt2!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entre no nosso site

www.bakemt2.pt
Segue-nos no Facebook
Os que mais criam tópicos
Gasteza
[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_lcap[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_voting_bar[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_rcap 
Bakezan
[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_lcap[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_voting_bar[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_rcap 
[SGA]Diogo
[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_lcap[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_voting_bar[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_rcap 
Anuxka
[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_lcap[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_voting_bar[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_rcap 
Hacker69
[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_lcap[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_voting_bar[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_rcap 
M2Amanhecer
[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_lcap[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_voting_bar[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_rcap 
eagleeasy
[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_lcap[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_voting_bar[Client Modding]Como Instalar Catacumbas I_vote_rcap 
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Que horas são?
Créditos
Este forum foi editado por AlmaNegra.

 

 [Client Modding]Como Instalar Catacumbas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gasteza

Gasteza


Mensagens : 116
Data de inscrição : 25/08/2013

[Client Modding]Como Instalar Catacumbas Empty
MensagemAssunto: [Client Modding]Como Instalar Catacumbas   [Client Modding]Como Instalar Catacumbas Icon_minitimeSex Set 06, 2013 2:37 pm

(Atenção esse mapa foi implementado nas files do daroo de 2010)...
(Atenção esse mapa foi implementado nas files do Ivan Santos de 2010)
(Atenção é recomendado que usem o Cliente que foi publicado por mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para ver o Tópico)...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

clientmodding: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de fazer o download do clientmodding extrair no seu ambiente de trabalho e arrastar os ficheiros metin2_patch_eu3.eix e metin2_patch_eu3.epk, metin2_patch_eu4.eix e metin2_patch_eu4.epk e Catacumbas.eix e Catacumbas.epk para a pasta pack do seu cliente

Depois disso ir à pasta pack do cliente e procurar por index...
Encontraste? ok agora edita-o com o notepad++ e adicionar as linhas como vou fazer aqui no tutorial:
As linhas sublinhas com amarelo são as que vais ter de adicionar ai...
Procure pelas linhas sublinhadas com amarelo...

Spoiler


Já está? ok

Depois disso ir à pasta pack e extrair o root.eix e root.epk
Agora procura pelo ficheiro atlasinfo.txt...
Abre-o com o notepad++ e procurar ele linha que dis
metin2_map_dd 307200 1203200 8 8
e substitua por
metin2_map_devilsCatacomb[TAB]307200[TAB]1203200[TAB]8[TAB]8

(Atenção se não tiveres o metin2_map_dd 307200 1203200 8 8 é só meter na ultima linha metin2_map_devilsCatacomb[TAB]307200[TAB]1203200[TAB]8[TAB]8)...

(Atenção o [TAB] é para clicarem na tecla [TAB] que tem mais ou menos esse aspecto)

|<-
->|

Depois disso guardem tudo e compactem...

Agora só falta serem felizes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Coordonadas: /warp 3072 12032 = 1° piso /go 80 60

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 1° piso /go 80 60 = /warp 3072 12032
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 2° piso /go 545 43
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 3° piso /go 1373 250
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 4° piso /go 70 573
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 5º piso /go 500 717
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 6° piso /go 845 899
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 7° piso /go 1300 700
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 8° piso /go 74 1110

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tutorial implementações das catacumbas

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Credits do Tópico 100% de {ƿэ∂я๏}™
Credits dos ficheiros Catacumbas.eix e Catacumbas.epk: VMP
Credits dos ficheiros metin2_patch_eu3.eix e metin2_patch_eu3.epk: {ƿэ∂я๏}™
Credits dos ficheiros metin2_patch_eu4.eix e metin2_patch_eu4.epk: {ƿэ∂я๏}™
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Client Modding]Como Instalar Catacumbas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Tirar Butão Itemshop Do Menu Do Client
» Como Jogar Metin2 Na Psp
» Como ver o inventario de um Player
» Como editar NPCs
» Como mudar drops de baus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BakeMt2 :: Tutoriais para fazer seu servidor :: Tutoriais/Dicas-
Ir para: