BakeMt2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo ao maravilhoso mundo de BakeMt2!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entre no nosso site

www.bakemt2.pt
Segue-nos no Facebook
Os que mais criam tópicos
Gasteza
Desbugar Guild Wars I_vote_lcapDesbugar Guild Wars I_voting_barDesbugar Guild Wars I_vote_rcap 
Bakezan
Desbugar Guild Wars I_vote_lcapDesbugar Guild Wars I_voting_barDesbugar Guild Wars I_vote_rcap 
[SGA]Diogo
Desbugar Guild Wars I_vote_lcapDesbugar Guild Wars I_voting_barDesbugar Guild Wars I_vote_rcap 
Anuxka
Desbugar Guild Wars I_vote_lcapDesbugar Guild Wars I_voting_barDesbugar Guild Wars I_vote_rcap 
Hacker69
Desbugar Guild Wars I_vote_lcapDesbugar Guild Wars I_voting_barDesbugar Guild Wars I_vote_rcap 
eagleeasy
Desbugar Guild Wars I_vote_lcapDesbugar Guild Wars I_voting_barDesbugar Guild Wars I_vote_rcap 
M2Amanhecer
Desbugar Guild Wars I_vote_lcapDesbugar Guild Wars I_voting_barDesbugar Guild Wars I_vote_rcap 
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Que horas são?
Créditos
Este forum foi editado por AlmaNegra.

 

 Desbugar Guild Wars

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bakezan
Admin
Bakezan


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/08/2013

Desbugar Guild Wars Empty
MensagemAssunto: Desbugar Guild Wars   Desbugar Guild Wars Icon_minitimeSex Set 06, 2013 1:32 pm

Boas gente, tenho reparado que aqui no fórum toda a gente se queixa que a Guildwar nas serverfiles do Invoice estão bugadas, mas não, não está nada bugado.

Atenção, refiro-me apenas ao problema de não se conseguir juntar à war, ou seja não é teleportado para a arena.

E porque acontece isto?
Os mapas das GuildWars encontra-se "desligados" nas servefiles, sendo eles as seguintes:
metin2_map_t3
metin2_map_t4
Estes 2 mapas não se encontram no ficheiro Config numa das cores dos CH's ou Game99

Os Id's destes mapas são 110 e 111, como resolver?

Vamos ao ficheiro Config "Escolham um, eu recomendo que seja no Game99, e escolham uma core qualquer" dentro da pasta core há um ficheiro chamado "CONFIG" abram e dentro do ficheiro tem uma linha que diz
Quote
MAP_ALLOW:
e tem vários números à frente, então é só dar um espaço depois do último número e colocar 110 e 111, exemplo:
Quote
MAP_ALLOW: 184 185 186 187 188 189 190 191 110 111


Como podem ver é simples!
Se for outro tipo de bug, então não sei! Para mim só foi necessário fazer isto.

Cumprimentos SmileLaughing 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bakemt2.forumeiros.com
 
Desbugar Guild Wars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Queries]Para Desbugar Chars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BakeMt2 :: Tutoriais para fazer seu servidor :: Tutoriais/Dicas-
Ir para: