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Este forum foi editado por AlmaNegra.

 

 [Menu] [Resoluções] Invoice 2013Er Files

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AutorMensagem
Gasteza

Gasteza


Mensagens : 116
Data de inscrição : 25/08/2013

[Menu] [Resoluções] Invoice 2013Er Files Empty
MensagemAssunto: [Menu] [Resoluções] Invoice 2013Er Files   [Menu] [Resoluções] Invoice 2013Er Files Icon_minitimeSex Set 06, 2013 2:09 pm

Boas comunidade,
Venho-vos apresentar um menu de resoluções e etc.. para files 2013er by Invoice.
Este tópico contêm Descompatadores & Compatadores e Erros & Resoluções para as mesmas.
O tópico pode ser atualizado a qualquer momento sendo adicionadas/apagadas/alteradas resoluções!


Erros e Resoluções:

  • Não é possivel ler livros
    RESOLUÇÃO: Alterar Type 17 por 18 nos Livros
  • Armas de 75 e 30 Sem DM nem DH
    RESOLUÇÃO: Abra o Item-Proto e procure cada arma e procure a coluna "addon_type" e coloque o valor "-1"
  • Costume System e Correção dos icons
    RESOLUÇÃO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  • Disfarces desaparecem 2 segundos depois de Aumentar Hablidades ou Status
    RESOLUÇÃO: Sem resolução até agora!
  • Devils Catacomb não funcionam




metin2_map_devilscatacomb 407200 4203200 7 7
metin2_map_devilscatacomb 407200 4203200 8 8




  • E adicionar "devilscatacomb" no index
  • Teleporte para os "Beta-Maps"
    RESOLUÇÃO:

    /warp 10240 16640 = Cape Dragon Head
    /warp 11264 15104 = Mt Thunder
    /warp 11776 16640 = Dawnmistwood
    /warp 10496 15104 = Bay Black Sand


  • Vidro/Espelho da Visão não funciona
    RESOLUÇÃO: O VNUM é 71113
  • Armadura Ossea têm icon errado no iventario
    RESOLUÇÃO: Atulizar item-list com:
    20500 ETC icon/item/20500.tga
    20501 ETC icon/item/20500.tga
    20502 ETC icon/item/20500.tga
    20503 ETC icon/item/20500.tga
    20504 ETC icon/item/20500.tga
    20505 ETC icon/item/20500.tga
    20506 ETC icon/item/20500.tga
    20507 ETC icon/item/20500.tga
    20508 ETC icon/item/20500.tga
    20509 ETC icon/item/20500.tga


  • Quest da Pedra da Alma não funciona
    RESOLUÇÃO:
    quest training_grandmaster_skill begin
    state start begin
    when 50513.use begin
    say_title ( "Seelenstein" )
    if pc . get_skill_group ( ) == 0 then
    say ( "§A¨S¦³¥ô¦ó¾·~." .. pc . get_skill_group ( ) )
    return
    end
    if get_time ( ) < pc . getqf ( "next_time" ) then
    if pc . is_skill_book_no_delay ( ) then
    say ( "Hiermit kannst du eine" )
    say ( "Fertigkeit perfektionieren." )
    say ( "" )
    wait ( )
    say_title ( "Seelenstein" )
    else
    say ( "Du kannst erst morgen wieder" )
    say ( "einen Seelenstein nutzen!" )
    return
    end
    end
    local result = training_grandmaster_skill . BuildGrandMasterSkillList ( pc . get_job ( ) , pc . get_skill_group ( ) )
    local vnum_list = result [ 1 ]
    local name_list = result [ 2 ]
    if table . getn ( vnum_list ) == 0 then
    say ( "Deine Fertigkeiten sind bereits perfekt!" )
    return
    end
    say ( "Wähle eine Fertigkeit aus." )
    say ( "" )
    local menu_list = { }
    table . foreach ( name_list , function ( i , name ) table . insert ( menu_list , name ) end )
    table . insert ( menu_list , "Abbrechen" )
    local s = select_table ( menu_list )
    if table . getn ( menu_list ) == s then
    return
    end
    local skill_name = name_list [ s ]
    local skill_vnum = vnum_list [ s ]
    local skill_level = pc . get_skill_level ( skill_vnum )
    local cur_alignment = pc . get_real_alignment ( )
    local need_alignment = 1000 + 500 * ( skill_level - 30 )
    test_chat ( "²{¦bµ½´c: " .. cur_alignment )
    test_chat ( "Benötigte Rangpunkte: " .. need_alignment )
    local title = string . format ( "Fertigkeit perfektionieren:" , skill_name , skill_level - 30 + 1 )
    say_title ( title )
    say ( "Beim lesen des Seelensteins" )
    say ( "verlierst du Rangpunkte! " )
    say ( "" )
    if cur_alignment < - 19000 + need_alignment then
    say_reward ( "Leider hast du nicht genügend Rangpunkte " )
    return
    end
    if cur_alignment < 0 then
    say_reward ( string . format ( "Benötigte Rangpunkte: %d -> %d" , need_alignment , need_alignment * 2 ) )
    need_alignment = need_alignment * 2
    elseif cur_alignment < need_alignment then
    say_reward ( string . format ( "Benötigte Rangpunkte: %d" , need_alignment ) )
    else
    say_reward ( string . format ( "Benötigte Rangpunkte: %d" , need_alignment ) )
    end
    say ( "" )
    local s = select ( "Weiter" , "Abbrechen" )
    if s == 2 then
    return
    end
    if cur_alignment >= 0 and cur_alignment < need_alignment then
    say_title ( string . format ( "Fertigkeit perfektionieren:" , title ) )
    say ( "Es ist soweit!" )
    say ( "Um zu trainieren," )
    say ( "gib bitte ein: Trainieren" )
    local s = input ( )
    if s ~= "Trainieren" then
    return
    end
    end
    if get_time ( ) < pc . getqf ( "next_time" ) then
    if pc . is_skill_book_no_delay ( ) then
    pc . remove_skill_book_no_delay ( )
    else
    say ( "[°ª¯Åµ¥¯Å]§Þ¯àm¿ù»~: ¥ð®§¤¤" )
    return
    end
    end
    pc . setqf ( "next_time" , get_time ( ) + time_hour_to_sec ( number ( 8 , 12 ) ) )
    if need_alignment > 0 then
    if pc . learn_grand_master_skill ( skill_vnum ) then
    pc . change_alignment ( - need_alignment )
    say_title ( string . format ( "%s Erfolgreich!" , title ) )
    if 40 == pc . get_skill_level ( skill_vnum ) then
    say ( string . format ( "Herzlichen glückwunsch! =)" , skill_name ) )
    else
    say ( string . format ( "[°ª¯Åµ¥¯Å]mªº %s¬O %d µ¥¯Å." , skill_name , skill_level - 30 + 1 + 1 ) )
    end
    say ( "" )
    say_reward ( "Perfektionieren erfolgreich!" )
    say_reward ( string . format ( "Rangpunkte verloren: %d " , need_alignment ) )
    say ( "" )
    else
    say_title ( string . format ( "%s Fehlgeschlagen!" , title ) )
    say ( "Pech gehabt " )
    say ( "" )
    say_reward ( "Perfektionieren fehlgeschlagen!" )
    say ( "" )
    pc . change_alignment ( - number ( need_alignment / 3 , need_alignment / 2 ) )
    end
    end
    item . remove ( )
    end
    function BuildGrandMasterSkillList(job, group)
    GRAND_MASTER_SKILL_LEVEL = 30
    PERFECT_MASTER_SKILL_LEVEL = 40

    local skill_list = special.active_skill_list[job+1][group]
    local ret_vnum_list = {}
    local ret_name_list = {}
    -- test_chat(string.format("job=%d, group=%d", job, group))
    table.foreach(skill_list,
    function(i, skill_vnum)
    local skill_level = pc.get_skill_level(skill_vnum)
    -- test_chat(string.format("[%d]=%d", skill_vnum, skill_level))
    if skill_level >= GRAND_MASTER_SKILL_LEVEL and skill_level < PERFECT_MASTER_SKILL_LEVEL then

    table.insert(ret_vnum_list, skill_vnum)
    local name=locale.GM_SKILL_NAME_DICT[skill_vnum]
    if name == nil then name=skill_vnum end
    table.insert(ret_name_list, name)
    end
    end)
    return {ret_vnum_list, ret_name_list}

    --return {ret_vnum_list, ret_name_list}
    end
    end
    end



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